O Rio Claro FC tem jogo de fundamental importância, neste sábado (26), para as suas pretensões no Campeonato Paulista da Série A2.
Sem conhecer triunfo há 2 rodadas, a equipe chega ao décimo jogo da competição fora do G8, e precisa voltar a vencer para continuar sonhando com a classificação ao final da primeira fase.
Para o jogo de hoje, diante do EC Lemense, às 15 horas, no estádio Bruno Lazarini, em Leme, o técnico Alberto Félix poderá contar novamente com o meia Peixoto e o atacante Gleydson, ausentes da última partida, disputada no Schmidtão, frente ao CA Linense, que terminou empatada em 1×1.
Outra novidade no time do Azulão, pode ser o volante Magno, que retorna ao Rio Claro FC, após ter sido um dos destaques da equipe rioclarista na disputa da Série A2, ano passado.
Desde o dérbi contra o Velo Clube, o atacante Jair também reforça o ataque do Azulão que, apesar do empenho em todos os jogos, não tem conseguido balançar as redes dos adversários como gostaria o torcedor rioclarista. Até o momento, o Rio Claro FC, marcou somente 6 gols em 9 jogos disputados e sofreu 7, tendo saldo negativo de 1 gol.
Porém, Thiago Rubim, artilheiro do Rio Claro FC na temporada, ao lado de seus companheiros, estão unidos para buscar um bom resultado frente ao Lemense, na tarde de hoje, mesmo atuando fora de casa. Em 10º. lugar na classificação da Série A2, o Azulão tem 10 pontos ganhos e, em caso de vitória, pode dar um salto importante na tabela.
Colaboração Geraldo José Costa Jr. / Foto: Divulgação