Finalmente a notícia que os amigos e familiares mais esperavam: Vinicius teve alta. O jovem de 18 anos saiu do hospital na manhã dessa segunda-feira (13), após passar por cirurgias e ficar por quase 30 dias internado. Na saída, um registro de Vinicius com o pai foi feito para comemorar o momento. A família agradeceu todo carinho e apoio que tem recebido. “Muito obrigado é um termo muito raso, diante do tamanho da minha gratidão a todos que estiveram envolvidos de alguma forma na recuperação do meu filho, mas, infelizmente não sei dizer de outra forma que seja maior: MUITO OBRIGADO, e que todo o bem que cada um nos desejou, retorne em forma de bênçãos a cada um de vocês”, disse Rafael Pagano, pai do Vinicius ao Diário do Rio Claro.
O CASO
Vinicius Mackoviak Costa Pagano foi alvejado na cabeça na madrugada de 14 de novembro, na Avenida 24, no bairro Jardim São Paulo.
A Polícia Civil de Rio Claro, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio de policiais da DISE, CPJ, DDM, de Santa Gertrudes, Ipeúna e Itirapina, prendeu um indivíduo de 21 anos por envolvimento no roubo que terminou com um jovem baleado na cabeça em Rio Claro. A prisão ocorreu em 2 de dezembro.
Rafael Pagano
“Muito obrigado é um termo muito raso, diante do tamanho da minha gratidão a todos que estiveram envolvidos de alguma forma na recuperação do meu filho, mas, infelizmente não sei dizer de outra forma que seja maior: MUITO OBRIGADO, e que todo o bem que cada um nos desejou, retorne em forma de bênçãos a cada um de vocês”, disse Rafael Pagano, pai do Vinicius ao Diário do Rio Claro
Por Redação DRC / Foto: Divulgação família