O prefeito Gustavo Perissinotto esteve na Câmara Municipal na tarde da última segunda-feira, 6/12, onde foi recebido pelo presidente José Pereira dos Santos e vereadores. Na ocasião, o Legislativo oficializou a devolução de R$ 5 milhões para a Prefeitura de Rio Claro.
“Esta devolução representa a gestão baseada na economia e eficiência. O ano foi difícil com desafios permanentes impostos pela Pandemia. Quero aqui agradecer a todos os vereadores que ajudaram a tornar essa economia realidade e desta forma contribuir com as finanças públicas do município”, disse José Pereira ao entregar o cheque para o prefeito Gustavo Perissinotto.
Na mesma rota, Gustavo Perissinotto comentou das dificuldades enfrentadas em seu primeiro ano como prefeito de Rio Claro. Citou as barreiras que enfrentou por conta da Pandemia, principalmente no primeiro semestre do ano, e afirmou o município fecha as contas 2021 com superávit. “Credencio este bom desempenho financeiro da Prefeitura à harmonia na relação com a Câmara Municipal”, disse o prefeito.
Com relação ao dinheiro devolvido, Gustavo Perissinotto já adiantou o seu destino. “Este recurso será utilizado para que possamos dar início à pavimentação asfáltica do Jardim Nova Rio Claro, reivindicação antiga das famílias que lá sofrem com a poeira nos dias quentes e com a lama nos períodos de chuva”, afirmou o prefeito.
Feita a devolução, vereadores e presidentes de partidos presentes discursaram no sentido de apoiar a atual gestão pública no que diz respeito aos projetos que atendam a coletividade em Rio Claro.
Foto: Divulgação