Cresce a expectativa entre os torcedores velistas para saber quem será o novo técnico do Rubro-Verde para a temporada 2022, cuja primeira meta, será a disputa do dificílimo Campeonato Paulista da Série A2, cujo congresso técnico deve acontecer entre os próximos dias 08 e 12.
A diretoria velista, que tem à frente o presidente Reginaldo Breda, está empenhada na tarefa da contratação do novo “Mister” velista. Algumas tratativas já foram feitas, porém descartadas.
Alguns nomes surgiram como contratáveis, entre eles, Ito Roque, Fahel Jr. e Cléber Gaúcho (campeão paulista da série A3, em 2020, dirigindo o Velo Clube). Até o experiente Edson Só, passou a ser especulado, entre os torcedores, desde o seu desligamento do CA Linense, que anunciou para seu lugar, João Vallim.
Um nome sempre lembrado pelos torcedores do Velo, devido sua grande competência e vitoriosa carreira, sendo especialista na tarefa de levar equipes às divisões superiores, é o de Paulo Roberto Santos, atualmente, no EC São Bento de Sorocaba, mas que tem fortes ligações com a cidade de Rio Claro, tendo inserido o seu nome de maneira definitiva na história do Rio Claro FC.
É aguardar até que surja “fumaça branca” pelos lados do Estádio Benitão.
SUB-20 EMPATA PELO ESTADUAL
Fazendo sua 3ª partida pela segunda fase do Campeonato Estadual Sub-20, o Velo Clube empatou com o AD São Caetano, na última quinta-feira (28), por 2×2, em partida disputada na casa do adversário. O resultado manteve o Velo na 4ª colocação do Grupo 14 com 2 pontos ganhos.
A equipe rubro-verde volta à campo pelo Estadual Sub-20 na próxima quinta-feira (4), quando receberá no estádio Benitão, às 15h, o time do AD São Caetano. A liderança do grupo 14, ao final do primeiro turno é do Corinthians com 9 pontos ganhos.
Com a mesma pontuação, aparecem na sequência, São Caetano, XV de Jaú e Velo Clube, com 2, já considerando o critério de desempate.
Colaboração Geraldo José Costa Jr. / Foto: Divulgação