Um jovem foi detido nessa segunda-feira (17) acusado de participação em um homicídio ocorrido em Rio Claro no último dia 8 e que vitimou o contador Luiz Gustavo Bertolozzi, de 39 anos.
O suspeito foi localizado na casa dos pais, com quem residia. Todavia, antes do crime estava vivendo havia cerca de sete dias na rua em razão do vício por drogas.
À polícia, o rapaz relatou que esteve com a vítima e com outro jovem em um motel. Ele e o outro suspeito decidiram que levariam o carro da vítima e, para tanto, resolveram matá-la.
Na ação, foi utilizada uma corda. Entretanto, o jovem apreendido não revelou de onde veio o artefato, tampouco deu outros detalhes referentes à ação criminosa. Sua prisão temporária foi solicitada. Posteriormente, será submetido a um reconhecimento de fotos para que o segundo indivíduo seja identificado. Por fim, foi liberado e aguarda decisão quanto ao pedido de prisão temporária, que deve sair nesta terça-feira (18).
O corpo de Luiz Gustavo Bertolozzi foi localizado em um motel na região da Chácara Bom Retiro no último dia 8 de setembro. Dois indivíduos tentaram sair do motel com o carro que seria da vítima, mas, ao serem abordados pela recepcionista, deixaram o veículo e fugiram.
Como assim ele confessou e foi liberado? Só nesse país mesmo!