Rafael Ferreira de Oliveira, de 32 anos, morreu nesse domingo (3) por volta de 12h02, na Santa Casa de Rio Claro, onde estava internado há quase três meses após ser baleado.
Rafael foi vítima em julho de tentativa de homicídio quando estava em um bar no bairro Jardim Paineiras. Após o óbito, nesse domingo, familiares registraram no Plantão Policial, a morte de Rafael por homicídio.
O CRIME
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de 16 julho, na Rua 24 com Avenida 54 e 56 do bairro Paineiras. A Polícia Militar foi acionada via COPOM a comparecer na UPA do Cervezão para atendimento de ocorrência com pessoa ferida por arma de fogo.
Rafael havia dado entrada na UPA com ferimentos causados por arma de fogo, sendo dois disparos no abdômen, dois na perna esquerda, um na perna direita e um disparo no testículo. Depois precisou ser transferido para o PSMI da Santa Casa para realização de procedimento cirúrgico.
Testemunha informou que a vítima estava no local, quando um indivíduo a pé se aproximou com o rosto todo coberto, efetuou vários disparos e fugiu. A vítima foi socorrida por amigos. O homem baleado saiu da prisão em janeiro deste ano.
HOMICÍDIOS
Com este caso a cidade de Rio Claro soma 31 vítimas de homicídios somente neste ano.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação