Aconteceu nesse sábado (25) evento que uniu representantes do PSD e PSB para selar uma aliança para as eleições estaduais de 2022. Representando Rio Claro estiveram presentes o prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), o presidente do PSD-Rio Claro, o secretário de Administração Rogério Marchertti e o secretário de cultura Dalberto Christofoletti.
Realizado na tribuna da Câmara Municipal de Cajamar (SP), o evento contou com a participação do ex-governador Geraldo Alckmin – em vias de deixar o PSDB -, do ex-governador Márcio França (PSB), do presidente da Fiesp, Paulo Skaf (MDB) e do presidente do PSD, Gilberto Kassab.
Pela articulação em curso, França deve voltar a ser candidato a vice de Alckmin e Skaf candidato ao Senado. Alckmin ainda não definiu por qual partido vai concorrer ao seu 55º quinto mandato. O PSD e o partido que vai nascer da fusão PSL-DEM são as opções na mesa.
Segundo o secretário Rogério Marchetti, as expectativas são as melhores para as próximas eleições. “Está sendo excelente, pois Paulo Skaf também esteve e com muitos prefeitos; creio que é um time muito forte”, salientou.
Por Vivian Guilherme / Foto: Divulgação