O crime foi registrado em um bar na Rua 0, do Parque Industrial, em Santa Gertrudes, por volta de 22h22 da noite de quinta-feira (16). Antonio Iramar Soares Gomes, de 41 anos, foi morto a tiros. Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constaram a vítima caída no interior do estabelecimento já sem vida. A morte foi confirmada por equipe do SAMU. Na cena do crime, foram encontradas 22 cápsulas deflagradas de calibre 9mm, bem como, projéteis.
Antonio Iramar Soares Gomes e outros clientes estavam no bar quando entraram dois indivíduos encapuzados e passaram a efetuar disparos com as pistolas que portavam na direção da vítima, em seguida fugiram e na ocasião ninguém soube dizer se estavam utilizando algum veículo. Polícia Civil com investigador e perito compareceram ao local para darem início às investigações. Nenhuma outra pessoa que estava no local foi atingida.
Rio Claro
Já a cidade de Rio Claro registrou a 29ª morte por homicídio. Marcelo José Souza Júnior, 31 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava na Rua M-14 do bairro Cervezão, por volta das 18 horas de quinta-feira (16). Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo Toyota/Etios Sedan, cor prata chega ocupado por três indivíduos encapuzados e efetuam disparos contra as vítimas. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros na cabeça. No local do crime, cerca de 30 cápsulas deflagradas, de calibres 9mm, .40 e .45. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem (17), no Cemitério Parque das Palmeiras. Um jovem de 24 anos também foi baleado, sendo atingido na região do pulmão e do braço direito. Ele foi socorrido até a UPA do Cervezão e, posteriormente, encaminhado para o PSMI da Santa Casa. Até o fechamento desta edição permanecia internado.
Por Janaina Moro