Proprietário de um bar e ex-candidato a vice-prefeito de Rio Claro, Jair Pereira, foi morto na noite dessa terça-feira (3), em seu estabelecimento comercial localizado na Rua M-11 com a Avenida M-21, no bairro Cervezão.
Segundo informações preliminares, dois indivíduos passaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra o comerciante, de 61 anos, que morreu no local. Além de ser muito conhecido no bairro, Jair foi candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2020, como candidato na chapa de Heitor Tommasini (PTC).
Com este crime Rio Claro atinge a marca de 27 vítimas de assassinatos neste ano, sendo cinco em apenas uma semana. Na tarde de sexta-feira (30) uma execução foi registrada no bairro Vila Cristina. Três indivíduos foram baleados e dois morreram. O terceiro baleado passou por cirurgia e segue internado. No sábado (31), André Barbosa de Oliveira, de 30 anos, morador de rua, sem antecedentes criminais, foi morto com golpes de faca, após uma discussão. No domingo (1º), Neudir Escobar Azevedo, de 54 anos, foi morto após ser esfaqueado e espancando, ao tentar apartar uma briga no Novo Wenzel.
Por Redação DRC / Foto: Divulgação