Nesta quinta-feira (1º), a escola Império do Samba completa onze anos de existência. Criada, prioritariamente, como um bloco, o Império do Samba ganhou o status de Escola, porém, com o fim dos desfiles e a pandemia, ainda não teve oportunidade de desfilar como tal.
Há cinco anos como presidente da agremiação, Paulo Lemes conta que a escola segue ativa, porém, aguardando o fim da pandemia para retomar as atividades presenciais. “No momento, estamos frequentando todas as reuniões convocadas pela Uesca e seguimos aguardando para o grande retorno”, disse ao Diário do Rio Claro.
Paulo destaca o trabalho dos fundadores da Império, Maria Ap. Paoli e José Paoli, que tanto se dedicaram à agremiação. E ressalta o empenho dos integrantes da escola que seguem levando o Carnaval da Cidade Azul para os moradores da Vila Paulista: Kikão Paoli, Rodrigo Paoli, Celso Pavão, Paraiba, Joãozinho, Fábio Viscainho e outros mais. “Nossos parabéns a toda comunidade da Vila Paulista, povo acolhedor, aos amigos que dedicaram um pouco de seu tempo para nossa escola, nosso muito obrigado”, reforçou Paulo.
Por Vivian Guilherme / Foto: Divulgação/Hércules Marcos