O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) e a prefeitura de Rio Claro solidarizam-se com as famílias e amigos dos servidores públicos, Eduardo Messias Pereira e Edison José Bonati, que faleceram na noite de segunda-feira, dia 07 de junho.
Edison José Bonati tinha 67 anos e estava há 19 anos no Daae. Começou como operador de estação de tratamento de esgoto e atualmente era chefe de divisão de Preservação do Meio Ambiente. Eduardo Messias Pereira tinha 47 anos e no próximo mês completaria 25 anos de Daae. Começou como encanador e atualmente trabalhava como auxiliar de laboratório na coleta de água.
Todos os funcionários, gerentes, diretores e superintendente, com profundo pesar, prestam condolências a seus familiares e amigos.
“Lamento profundamente a perda destes colaboradores, que dedicaram grande parte de suas vidas aos serviços do Daae. Neste momento de tristeza e dor, toda a autarquia se solidariza e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos dos servidores”, comenta o superintendente do Daae, Osmar da Silva Junior.
Velório e sepultamento do servidor Edison foi realizado no Cemitério Municipal. Velório e sepultamento do servidor Eduardo Messias será das 13 às 16 horas, no cemitério Parque das Palmeiras.
Foto: Divulgação