Na noite de sábado (29), por volta das 21h30, a equipe da Viatura 537 deslocou até a Avenida Brasil, no bairro Vila Martins, para atender ocorrência de danos, em que segundo populares, um indivíduo estaria danificando veículos de quem passava pelo local utilizando um pedaço de madeira e pedras. Ao chegarem, fizeram contato com quatro pessoas que afirmaram que um indivíduo que ficava próximo ao semáforo ali existente teria danificado seus veículos.
Os Guardas imediatamente localizaram o homem de 26 anos e o detiveram. Ele apresentava lesões pelo corpo, as quais não soube informar a procedência. Indagado sobre os danos nos veículos, ele afirmou ter atirado pedras, pois queria atravessar a via pública, mas os carros não paravam para que ele pudesse atravessá-la.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a UPA da Avenida 29 para atendimento médico e, posteriormente, ao Plantão Policial onde o Delegado, após ouvir todas as partes, registrou boletim de ocorrência. Duas pedras que atingiram os veículos foram apreendidas e apresentadas a Autoridade Policial. O homem prestou declarações e posteriormente foi liberado pelo Delegado
Foto: Divulgação