O Corpo de Bombeiros e a cidade de Rio Claro estão em luto com a perda de dois profissionais da corporação. O sargento Serafim que havia se aposentado há pouco tempo, faleceu por complicações da Covid-19 e o Cabo J. Oliveira que atuou no grupamento de Rio Claro, mas há cerca de seis anos prestava serviços na cidade de Piracicaba, faleceu após uma Parada Cardiorrespiratória. “Um dia muito triste para o Corpo de Bombeiros de Rio Claro, grandes perdas, grandes amigos”, lamentou o Comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Claro, Tenente Fábio Henrique Giovani
Rogério José de Oliveira, o Cabo J. Oliveira nasceu em 28 de maio de 1977 e completaria 44 anos nessa sexta-feira (28). Ele deixou a esposa, filhos, pais, irmãos e demais familiares. O velório acontece a partir das 6 horas, deste sábado (29), no Cemitério Parque das Palmeiras com sepultamento às 10 horas.
Antonio Carlos Serafim tinha 51 anos, deixou a esposa e dois filhos. O velório ocorre neste sábado (29), no Municipal, a partir das 7h30 com sepultamento às 10h30, no Cemitério São João Batista.
NOTA DE FALECIMENTO
O Décimo Sexto Grupamento de Bombeiros lamenta comunicar, com muito pesar, os falecimentos, do nosso estimado companheiro de farda, o Veterano 3º Sargento PM 893.328-6 Antonio Carlos Serafim, efetivo deste Grupamento de Bombeiros, com 51 anos de idade. A causa de seu falecimento foi devido a complicações pela Covid-19. O Sargento Serafim era casado com a Sra. Márcia R. Bueno de C. Serafim e deixa dois filhos, Jéssica Cristina Serafim e Carlos Alberto Serafim.
E do nosso estimado companheiro de farda, Cabo PM 965.141-1 Rogério José de Oliveira, efetivo deste Grupamento de Bombeiros, completando nessa sexta-feira 44 anos de idade. Estava internado em uma Clínica para tratamentos neurológicos, devido a sequelas da Covid-19, e sofreu uma Parada Cardiorrespiratória. O Cabo J. Oliveira era casado com a Sra. Aricélia Costa de Oliveira e deixa dois filhos, João Henrique de Oliveira e Carlos Henrique de Oliveira. Oremos para que as famílias e amigos possam superar esse momento de dor, ficando para nós, a lembrança de dois excelentes profissional. Que Deus receba nossos guerreiros de braços abertos.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação