Quem gosta de boa música já tem compromisso marcado para a próxima semana. Começa na terça-feira (13) o Festival de Música Online do Interior de São Paulo, que segue até segunda-feira (19) com 28 lives musicais de artistas selecionados nesta edição do evento.
Tem música para todos os gostos e com certeza você vai se divertir e curtir um som de primeira no conforto de sua casa. As lives serão realizadas de terça a segunda-feira, sempre das 19 às 22 horas. Serão quatro lives por dia. O festival terá início na terça-feira (13) com apresentação do “Bando D”Agua” que sobe ao palco às 19 horas. O show continua com “Neptunea” às 20 horas, seguida de “Carrapicho” às 21 horas e “Ramon Saci” às 22 horas.
Na quarta-feira (14) mais quatro lives: Coletivo Estoril (19h), Anelo 6teto (20h), Meninos Lobos (21h) e Davi Selingardi (22h). O festival continua na quinta-feira (15) com shows de “Viola em Contrastes” (19h), “Diego Moraes” (20h), “Corredeira” (21h) e “Nuno Moraes” (22h). Na sexta-feira (16) é a vez de “Souela” ocupar o palco a partir das 19 horas, seguida de “Antônio Lugão” às 20 horas, “Muito Antes que Laura” às 21 horas e “Virso MC” às 22 horas.
“Madureira Armorial” inicia as lives no sábado (17), que também terá apresentações de “Mosaico Brasileiro” (20h), “Hutal” (21h) e “Voltare” (22h). No domingo (18) o palco será comandado por “Arado Quarteto” a partir das 19 horas, “Pedro Luís Freitas” (20h), “Cigana” (21h) e “Força Mulher” (22h). O Festival de Música será encerrado na segunda-feira (19) com apresentação de “Astroxé” (19h), “Márcio Sartorio” (20h), “Afinidades” (21h) e “Inquérito” (22h).
É diversão garantida e você não pode perder. Marque na agenda e acesse as redes sociais do festival para curtir os shows online. O Festival de Música Online do Interior de São Paulo é uma produção da Kalyteros Produções e Eventos, com recursos provenientes da Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio do edital ProAC Expresso publicado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
Mais informações pelo site www.femoinsp.com.br.
Foto: Divulgação