O Plano São Paulo no combate ao coronavírus permite a abertura dos serviços essenciais até 19 de março, e os clientes do Shopping Rio Claro encontram no centro de compras operações que estão funcionando para atendê-los.
No segmento automotivo, a Azul Vistoria oferece serviços para aqueles que precisam dar andamento na documentação de transferência do seu veículo, seja automóvel, motocicleta ou caminhão. A Azul Vistoria avalia todos os itens necessários para a transferência, e ainda está com a promoção de estacionamento gratuito para os clientes.
A Art Placas, inaugurada agosto do ano passado, trabalha com um novo segmento do mercado: o de Placas de Identificação Veicular (PIV) no padrão Mercosul. Como o Detran deixou de intermediar o emplacamento entre o dono de um veículo e a emplacadora desde janeiro de 2020, agora os proprietários devem procurar empresas credenciadas para este serviço, que é oferecido pela Art Placas. A operação faz entrega e instalação em Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna e Corumbataí, e a solicitação pode ser feita pelos contatos via WhatsApp (19) 99717-2500 e 99742-1088.
Outros serviços que estão funcionando no Shopping Rio Claro são a Lavanderia 5àSec, a Lotérica Shopping Loterias, as Lojas Americanas, as Lojas União 1A99, a Renova Casa de Câmbio, a Crefisa, a Ótica Luz & Foco, Chilli Beans, Kalunga, Impress e Marcato’s Cell, no segmento de informática, celulares e serviços de manutenção de aparelhos, e a The Body Shop, no segmento de produtos de higiene pessoal e beleza.
Além desses serviços presenciais, os clientes podem fazer suas compras pelo WhatsApp e optar pelos sistemas de delivery ou drive-thru, com retirada no estacionamento do centro de compras, sem precisar sair do carro.
Ao enviar um “oi” para o WhatsApp do Shopping Rio Claro – (19) 98888-2222 -, o cliente recebe a lista com os contatos das operações, e basta combinar com a loja a sua compra. Muito simples e prático.
“As operações essenciais do Shopping Rio Claro estão abertas para atender aos clientes seguindo todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19, e também estamos trabalhando com atendimento pelo WhatsApp para delivery e drive thru. O apoio ao lojista neste momento é muito importante para a administração do empreendimento, assim como atender aos clientes que precisam adquirir produtos e serviços essenciais durante a fase vermelha do Plano São Paulo”, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.
Foto: Divulgação