Morreu nessa quarta-feira (3), o corumbataiense João Batista Canhoni, aos 57 anos. Ele deixa viúva Adriana Alice da Silva Canhoni, deixa os filhos Isabela e João Carlos; e os pais Geraldo e Umbelina Canhoni. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (4), às 17 horas, do velório municipal de Corumbataí para o Cemitério Municipal da mesma cidade.
João foi eleito vereador em três oportunidades, ocupando a função de presidente da Câmara na legislatura de 2008-2011. Além disso, João era bastante conhecido no município por atuar junto à família na produção artesanal de vinhos e licores.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte. O prefeito Leandro Martinez escreveu: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam. Faça boa viagem meu amigo, e que as melhores canções o acompanhem sempre”.
O amigo Michel Picelli escreveu: “Uma notícia muito triste para a nossa comunidade. O João era um amigo de todos e um cara sempre disposto a colaborar com a cidade. Hoje, perdemos um grande expoente da história dessa cidade. Quero aqui registrar os meus sinceros sentimentos aos familiares. O João vai fazer muita falta para Corumbataí”.
Por Vivian Guilherme / Foto: Divulgação