Na quinta-feira (25) em apenas 1 hora choveu a quantidade de 45,8 mm de chuva. De acordo com dados da Defesa Civil o vento atingiu velocidade de 64,4 Km/h. O órgão contabilizou ainda diversos registros pela cidade, como por exemplo de queda de árvores, foram 32 chamados para este tipo de ocorrência. “Todos atendidos, realizado o corte e informado para a empresa terceirizada providenciar a recolha dos resíduos”, destacou o agente da Defesa Civil Niuro Ribeiro.
Diversas regiões da cidade ficaram também sem energia durante a chuva, de acordo com a Defesa Civil foram seis chamados relacionados a rompimento de rede de energia elétrica. “Acionada a Concessionária Elektro, devido ao grande volume de ocorrências que providenciaram o conserto e restabelecimento da rede”, disse Niuro.
Pontos específicos da cidade também alagaram, segundo o órgão foram cinco pontos, sendo na Avenida Rio Claro em toda a extensão, Avenida 40 próximo ao Lago Azul, Avenida Presidente Kennedy, Avenida 16 no Jardim São Paulo e Avenida 29. As ocorrências não tiveram vítima.
Equipes da Defesa Civil também foram acionadas para registro de dano estrutural, sendo duas ocorrências entre moradores vizinhos, porém sem danos graves ou vítimas.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação