A Fórmula 1 tem um quinto caso de Covid-19 dentro do grid. No final se semana, o piloto da Ferrari Charles Leclerc confirmou que testou positivo após um teste e que se encontra em isolamento em sua casa em Mônaco, enquanto sente sintomas leves da doença.
O monegasco confirmou a informação em uma publicação feita em seu perfil pessoal no Instagram, onde informa que foi contaminado após ter contato com uma pessoa que testou positivo.
“Estou fazendo testes regularmente seguindo os protocolos da equipe. Infelizmente, eu descobri que estive em contato com uma pessoa que testou positivo e, imediatamente, entrei em isolamento, e notifiquei todas as pessoas que estive em contato. Na sequência, o teste que fiz resultou positivo”.m, disse ele.
O piloto não deu mais informações sobre onde teria sido infectado, mas nos últimos dias ele esteve em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em férias com sua namorada, Charlotte Siné. Dubai é, inclusive, o local onde Lando Norris e Lewis Hamilton se infectaram, sendo o heptacampeão em novembro e o piloto da McLaren na semana retrasada.
Por E. Cortez / Foto: Instagram