O ano começou registrando uma morte violenta no bairro Cervezão, com isso, o primeiro homicídio de 2021 em Rio Claro. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (1º), por volta das 21 horas, na Avenida M-25 com Rua M-18.
Jeferson Brás da Silva, de 30 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu na calçada em frente a um bar. Segundo o registro da ocorrência, um veículo chegou ao local, o autor efetuou os tiros o atingindo, em seguida deixou o local e até então não havia sido identificado o emplacamento do carro e nem o autor do crime. A vítima, segundo as informações registradas, estava em situação de rua e era usuário de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML.
Polícia Militar e equipe de perícia da Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado para identificar o criminoso.
O sepultamento ocorreu nesse sábado (2), às 14h30, no Cemitério Municipal São João Batista.
OUTRAS MORTES
Duas mortes por queda também foram registradas em Rio Claro. Jodevan Reis Rodrigues, de 36 anos, sofreu queda acidental. O corpo de Marcos Burghi, de 38 anos, também foi encaminhado ao IML de Rio Claro, após óbito por queda.