A partir dessa segunda-feira (21) o Espaço de Atendimento ao Cliente da Elektro, em Rio Claro, estará localizado em um novo endereço: na Avenida 7, no bairro Cidade Nova. O espaço é amplo, climatizado e oferecerá os seguintes serviços: ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros. O atendimento no local será das 8h às 17h. Com a mudança, o atendimento na Avenida 16, no Jardim São Paulo, será encerrado nesta sexta-feira (18).
“No espaço, a Elektro disponibilizará dois totens de autoatendimento que oferecerão ao cliente um serviço mais ágil. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso, na região central da cidade”, comenta Nilton Rio, gerente de atendimento ao cliente da Elektro.
A Elektro reforça os canais de atendimento virtual, como o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus. Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.
Foto: Divulgação