Os sete primeiros classificados para as quartas de final da Copa Paulista foram conhecidos na tarde dessa quarta-feira (2). A oitava e última vaga será disputada entre Botafogo e Ferroviária nesta quinta (3), em Ribeirão Preto.
Em uma partida emocionante, o Marília garantiu a classificação ao vencer o Velo Clube, por 3 a 2, no Bento de Abreu Sampaio Vidal. Gustavo Nescau foi o destaque com dois gols. Na ida, em Rio Claro, houve um empate sem gols.
Nessa quarta, o Marília abriu o placar com Gustavo Nescau, aos 31 minutos do primeiro tempo. O Rubro Verde virou com gols de Felipinho, aos 40 do primeiro tempo, e Lucas Duni, aos 10 do segundo tempo. Os donos da casa empataram com Gustavo Nescau, aos 12, e viraram com Lucas Lino, aos 18 do segundo tempo.
OUTROS JOGOS
A Portuguesa repetiu o placar da ida e ganhou do Nacional, por 1 a 0, no Canindé, e garantiu a melhor campanha, seguida pelo XV de Piracicaba, que contou com dois gols de Jajá para vencer o Atibaia, por 2 a 1, no Barão da Serra Negra. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.
Com gol de Ferreira aos 49 minutos do segundo tempo, o São Bernardo FC ganhou da Ponte Preta, por 1 a 0, no Primeiro de Maio, e avançou. Nas quartas de final, o adversário será a Portuguesa Santista, que ganhou do Audax, por 2 a 0, no Ulrico Mursa, depois de ter perdido por 2 a 1 em Osasco. Esse é o único confronto definido.
O Água Santa ganhou do Novorizontino, por 3 a 0, no Jorge Ismael de Biasi, depois do empate em 1 a 1 no Distrital do Inamar. Quem também se classificou foi o Comercial, que contou com dois gols de Varlei para vencer o Primavera, por 3 a 1, no Palma Travassos. Em Indaiatuba, os times empataram sem gols.
Confira os resultados:
Quarta-feira
Marília 3 x 2 Velo Clube
Comercial 3 x 1 Primavera
Portuguesa 1 x 0 Nacional
XV de Piracicaba 2 x 1 Atibaia
São Bernardo 1 x 0 Ponte Preta
Portuguesa Santista 2 x 0 Audax
Novorizontino 0 x 3 Água Santa
Quinta-feira
15h – Botafogo x Ferroviária
Por Federação Paulista de Futebol / Foto: Marilia AC