Leandro Malazarte realiza neste domingo (29), às 20 horas, uma transmissão ao vivo pelo seu Facebook (@leandro.malazarte) e do FEMO (@femoinsp). Seu trabalho autoral é composto de diversas influências musicais, do samba ao rock, todos dentro da música popular brasileira. A cara da nova geração da MPB.
Músico desde muito jovem, Leandro busca ser o mais responsável possível e procura sempre levar uma mensagem reflexiva às pessoas. Já há algum tempo, vem produzindo projetos artísticos que tem por objetivo disseminar respeito e informação.
Neste ano, para compensar a pausa nas apresentações, buscou estudar, ampliar e aprimorar seus conhecimentos artísticos. Apesar das adversidades decorrentes da pandemia, realizou diversos projetos pessoais como músicas de sua autoria selecionadas para participar de festivais da canção nos estados da Bahia, Goiás e São Paulo. Também foi premiado em um concurso estadual de viola caipira, organizado pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte).
Também conseguiu realizar, em parceria com os amigos da Kalyteros Produções e Eventos, o FEMO (Festival de Música Online do Interior de SP), no qual se apresentaram virtualmente, em 3 dias de festival, mais de 20 artistas do interior paulista. No mês de agosto, lançou o single e videoclipe da música “Baião Genocida”, que é uma das faixas do EP “Sem Filtro (então use máscara)”, que será lançado brevemente nas plataformas de streaming.
O projeto dessa live foi aprovado pelo Edital N° 02/2020 de Chamamento Público Para Apoio a Projetos Culturais de Acordo Com a Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) e o Decreto Municipal N° 11.934, no qual serão apresentadas algumas canções de autoria do cantor e compositor rio-clarense.
Foto: Divulgação