O vereador Rogério Guedes do PSL assume nos próximos quatro anos a cadeira de vice-prefeito de Rio Claro. Ele e o prefeito eleito Gustavo Perissinotto receberam 33.015 votos, sendo 36,48% do eleitorado e assumem o Executivo para o mandato 2021-2024. “A população mostrou que não aceita mais o descaso que vinha ocorrendo há vários governos com o município de Rio Claro e que acreditou em nosso trabalho e projeto para nossa cidade”, destacou Rogério Guedes em entrevista ao Diário do Rio Claro.
O futuro vice-prefeito comemora a vitória, porém lamenta a forma como o processo eleitoral foi conduzido por alguns candidatos e aliados. “Fiquei muito triste com o rumo tomado por pessoas que não tinham projeto para nosso município e começaram a nos atacar com fakes afetando até nossos familiares, sempre tivemos projetos e propostas e jamais atacamos ninguém”, salientou.
Na avaliação de Rogério Guedes, o principal desafio será no setor de saúde e economia. “As expectativas são ótimas, vamos ter muitos desafios com a Covid, mas com muito trabalho e compromisso com nosso povo iremos vencer essa pandemia. Nossa prioridade, principalmente, pelo pós-Covid será a saúde do nosso povo, voltar os médicos nos bairros, remédios nas farmácias do município e buscar incentivos para que possamos trazer empresas para nosso município gerando empregos para nossos jovens e as pessoas que perderam seu emprego devido a essa crise”, ressaltou, mas observando que está preparado para assumir e fazer mudanças positivas. “Sou gestor e me preparei para o executivo. Juntos, o Gustavo e eu estamos com um projeto sério e honesto voltado a povo rio-clarense e por esse motivo acredito que nossa cidade voltará a crescer”, disse.
Para encerrar, Rogério aproveitou para agradecer “a todos que acreditaram no nosso projeto, nos dando essa oportunidade e que a partir de agora vamos fazer o nosso melhor, trabalhando muito pela nossa cidade e estaremos à disposição de todos os rio-clarenses”.
Foto: Divulgacao