A enfermeira Thaiane Torralbo Scaquette, de 35 anos, que atuava como coordenadora da área de isolamento da Santa Casa de Rio Claro, morreu nesse domingo (20). O hospital emitiu uma nota de pesar. A causa da morte não foi informada. A enfermeira era de Limeira e deixou dois filhos.
Homenagens à profissional foram feitas também nas redes sociais. “Profissional que lutou uma luta desproporcional, luta essa que só quem está dentro sabe como é. É difícil para todos usar máscara? Sim, é! Mas mais difícil ainda é ver uma mãe guerreira ter sua vida abreviada por conta de uma doença que a medicina ainda não conhece bem. Difícil mesmo é saber que seus filhos sequer poderão ver sua mãe pela última vez. Tenham consciência! Façam sua parte”, mencionou uma internauta.
NOTA SANTA CASA
“É com profundo pesar que a Santa Casa de Rio Claro informa o falecimento da enfermeira Thaiane Torralbo Scaquette. Nascida em 1985, atuava na Santa Casa desde 2012 e se destacou, rapidamente, pela sua dedicação ímpar e comprometimento com a enfermagem e a missão de cuidar do próximo. Desde abril trabalhou como coordenadora da área de isolamento e ajudou a salvar centenas de vidas. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.
Foto: Divulgação