Indivíduo descumpre medida protetiva, ameaça mulher e vai preso pela guarda
No início da madrugada de ontem (15), através da Central de atendimentos da Guarda Civil Municipal (telefone 153), guardas municipais compareceram no bairro Jardim Floridiana, onde uma mulher que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro, alegou que estava sendo ameaçada e que o mesmo queria adentrar a sua residência, a viatura abordou o indivíduo defronte à residência. Através dos fatos, ambos foram apresentados no Plantão Policial. Foi registrado o BO de Descumprimento de Medida Protetiva. O indivíduo ficou à disposição da justiça.
Traficante é preso no bairro Vila Olinda
Policiais Militares da 1º Companhia prenderam na tarde de segunda-feira (14) um criminoso pela prática de tráfico de drogas. Equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vila Olinda momento em que recebeu informações sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas nas imediações do bairro Vila Olinda. Após informações, a equipe policial localizou o indivíduo que confessou que estava comercializando drogas. Durante a abordagem e revista pessoal foram localizados em uma bolsa, que estava com ele, 10 pinos de cocaína. Na sequência, o criminoso foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça.
Criminoso é preso por ilegal de arma de fogo
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, na tarde de segunda-feira (14), equipe de Força Tática avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura adentrou rapidamente em um estabelecimento comercial. Os policiais militares fizeram a abordagem e após diligências localizaram, na posse do criminoso, uma arma de fogo – pistola 365 e oito munições intactas. Em seguida o indivíduo foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência e demais providências.
Equipe de patrulha da Polícia Rodoviária detém indivíduo portando revólver calibre 38 sem registro
O indivíduo transitava com um veículo Volvo e havia se evadido de dois pedágios. Rapidamente a equipe foi em busca do veículo e o localizou. Em revista, foi encontrado um revólver calibre 38 e 14 munições intactas. A arma não tinha registro e estava com a numeração raspada. O indivíduo não possuía porte de arma. Sendo assim, os policiais o encaminharam para a delegacia de Rio Claro, onde permaneceu à disposição da justiça.
Fotos: Divulgação