Indivíduo foragido do Paraná é detido por equipes de Força Tática
Informações foram repassadas ao Disque Denúncia da Polícia Militar de que um indivíduo foragido do estado do Paraná estava em um trecho da Rua 6 com a SP-191, área rural de Rio Claro. O mesmo teria estourado a tornozeleira eletrônica e estaria fazendo o tráfico de drogas pelo local.
Equipes de Força Tática da Polícia Militar foram até o endereço e localizaram o mesmo que confessou estar foragido e ter jogado a tornozeleira no lixo. O criminoso já respondia por tráfico de drogas por ter sido preso com mais de 20 quilos de drogas. Sobre realizar atualmente o tráfico, negou aos policiais. Ele foi encaminhado ao plantão policial onde ficou detido.
Indivíduo agride esposa e termina preso pela Patrulha Maria da Penha
No início da noite de terça-feira (25), o Centro de Comunicação da Guarda Civil Municipal, recebeu um chamado pelo bairro Maria Cristina, onde o solicitante informava uma possível briga de casal em uma residência vizinha. De imediato, foi encaminhada para o local a viatura Patrulha Maria da Penha.
Ao chegarem no endereço, as equipes ouviram gritos, o que confirmava a denúncia. Em contato pela residência, as equipes foram atendidas por duas pessoas da família que autorizaram a entrada dos GCM’s. Em contato com o casal, a mulher de 31 anos chorava muito, e alegava ter sido agredida física e verbalmente por seu esposo de 52 anos, que estava visivelmente alterado, agressivo e sob efeito de bebida alcoólica.
A vítima disse ainda, que não é a primeira vez que é agredida por ele, mas que nunca chegou a registrar Boletim de ocorrência. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a UPA para atendimento médico e posteriormente, ao Plantão de Polícia, já que a vítima desejava inclusive solicitar medida protetiva contra o companheiro.
Ao ouvir as partes, e tomar ciência dos fatos, a Autoridade de Plantão registrou ocorrência de Violência Doméstica e Lesão Corporal. O agressor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça. A vítima passará a ser acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, e já solicitou junto à autoridade, a Medida Protetiva.
Vítima morre após acidente de trânsito em Araras
O acidente foi registrado na manhã de ontem (26), na Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), em Araras. Uma das vítimas sendo Levi Brandão, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Duas motocicletas teriam colidido frontalmente. Uma segunda vítima também foi socorrida em estado grave.
Foto: Divulgação