Depois de perder posições com a segunda parada durante a Corrida 1 em Barcelona, o brasileiro Felipe Drugovich soube se recuperar muito bem para a prova de domingo. Largando em segundo, o piloto da MP Motorsport fez uma largada excelente, pulando para a ponta e disparando para sua segunda vitória na Fórmula 2, terminando com quase 10s de vantagem para Luca Ghiotto.
O brasileiro pulou para a ponta já nos primeiros metros depois de uma largada lenta do pole Luca Ghiotto. Rapidamente Drugovich abriu uma vantagem de dois segundos sobre o italiano ainda na primeira volta. E essa diferença continuou subindo até o fim da prova.
Essa foi a segunda vitória consecutiva da MP no final de semana, após seu companheiro de equipe, Nobuharu Matsushita ter conquistado um grande triunfo no sábado, vencendo após largar em 18º.
Mick Schumacher completou o pódio em terceiro, seu quarto na temporada. Tsunoda foi o quarto pela segunda vez no final de semana. Matsushita e Nikita Mazepin foram quinto e sexto.
Em sétimo ficou Pedro Piquet, que conseguiu pontuar pela primeira vez na temporada. O atual líder do campeonato, Callum Ilott, foi apenas o oitavo, depois de perder posições nas voltas finais. Já Guilherme Samaia foi o 20º.
Foto: Instagram