Durante patrulhamento de Ações Especiais, em averiguação de disque-denúncia de tráfico de drogas em uma residência na cidade de Hortolândia, as equipes do BAEP 10 localizaram a grande quantidade de entorpecente. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem (4).
Na casa, foi feito contato com a moradora que foi informada sobre a denúncia, sendo que de imediato autorizou a entrada da equipe para averiguação. Questionada sobre o paradeiro de um dos acusados de 29 anos, a mesma informou que ele estaria em seu quarto, nos fundos, juntamente com a sua namorada de 25 anos.
Após ter sido chamado, o indivíduo atendeu a equipe. Questionado sobre a existência de drogas e armas, de pronto declarou ter “maconha” e um “revólver”. Foi vistoriada a residência e localizada a droga, artefatos para o manuseio e embalagem, além do armamento.
O indivíduo e a namorada receberam voz de prisão em flagrante, levados à delegacia de Hortolândia onde o delegado elaborou Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas e pelo porte da arma. Os dois permaneceram presos.
No total foram apreendidos 239 tijolos de maconha, totalizando 180,5 kg, um revólver (calibre 32 inox 6 tiros numeração suprimida) seis munições intactas calibre .32, seis munições deflagradas (cal.32), um liquidificador, dois balanças de precisão, dois celulares, sendo um produto de roubo em 2018 na cidade de Sumaré, R$480,00 e diversos frascos de anabolizantes.
Foto: Divulgação