Veículos abandonados e drogas são apreendidos por Equipes Gam e Canil da Guarda Municipal
Na tarde de quinta-feira (23), a Equipe GAM em fiscalização referente a Lei de veículo abandonado foi verificar veículos em estado de abandono, elaborando notificações e recolha pelo bairro Parque das Nações II. Como o local é de conhecimento das equipes como ponto de venda de entorpecentes, com apoio do cão de faro Airon do Canil da Guarda Municipal foram localizados 50 pinos de cocaína e 51 porções de maconha, como ninguém foi detido o entorpecente foi apresentado no Plantão Policial e feito Boletim de Ocorrência de apreensão de entorpecentes.
Lei do Pancadão: Veículo é recolhido pela GCM
Na noite de quinta-feira (23), por volta das 23 horas, a equipe GAM da Guarda Civil, estava estacionada pela Praça Dalva de Oliveira, momento em que um veículo Saveiro passou pela equipe descumprindo a Lei Municipal 5091/2017 (Lei do Pancadão), em breve deslocamento, foi dado o sinal de parada e de pronto o condutor do veículo obedeceu, foi constatado o equipamento em funcionamento no veículo.
A equipe Gam constatou o veículo com o som alto e aplicou o Auto de Infração com base no Artigo 3º da Lei Municipal 5091/2017 da Lei do Pancadão. Após o registro, o veículo foi recolhido ao pátio do Guincho. O proprietário foi orientado que poderá reaver o veículo mediante pagamento da multa, e demais trâmites legais necessários.
Patrulha Maria da Penha detém indivíduo por descumprimento de Medida Protetiva
A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Rio Claro foi acionada por volta das 20h30 de quinta-feira (23) para atendimento da ocorrência fazendo contato com a vítima no local. A mesma informou que seu ex-companheiro estaria descumprindo uma Medida Protetiva.
O indivíduo foi apresentado no Plantão Policial, por descumprir uma decisão Judicial (Medida Protetiva). A viatura deslocou até o plantão onde apresentou o indivíduo para a Autoridade de Plantão sendo ratificada a voz de prisão. Permanecendo à disposição da justiça.
Fotos: Divulgação