O grupo de Comunicação da Rádio Brasil AM 690, que compreende o portal SBN e a TVSBN, e o Diário do Rio Claro realizam, juntos, o “Ciclo de Formação”. Dessa vez, o evento acontece no formato virtual, no endereço www.facebook.com/sbnoticias, no dia 24 de junho, às 13h30. Um pouco antes, às 13h, o músico Marcos Estevan entrará no ar, abrindo o evento, com um repertório de músicas nacionais.
A novidade, dessa vez, será a transmissão em rede – uma parceria fechada entre o Grupo da Rádio Brasil e do Diário do Rio Claro, que reproduzirá o evento, simultaneamente, em suas redes sociais.
Nessa edição, o evento contará com a jornalista do Diário do Rio Claro, Janaína Moro, que falará sobre “Imprensa e empresa: um relacionamento com critérios” e o consultor em gestão de empresas e negócios, Renato Squaiella, que desenvolverá o tema “Empreendedorismo: desmistificando os medos”. Cada um deles apresentará o assunto em 30 minutos. Após as falas, ambos ficarão à disposição dos internautas, por mais 30 minutos, para responder as eventuais dúvidas.
Para Renato Squaiella, participar do evento será uma oportunidade de contribuir com o público. “O Ciclo de Formação é um projeto de referência, está em atuação desde 2017, já participei de vários. Estar na condição de palestrante desse evento é, antes de tudo, uma grande honra e oportunidade”, afirmou.
A jornalista Janaína Moro, do Diário do Rio Claro, disse estar muito feliz em participar. “Como profissional de comunicação, penso ser de fundamental importância participar do ‘Ciclo de Formação’, um evento que tem como essência compartilhar conhecimento. Eu fico extremamente honrada saber que empresas de comunicação estão se unindo para levar o conhecimento ainda mais longe”, afirmou.
O músico Marcos Estevan, que já abriu várias edições, afirmou que será mais uma oportunidade de levar ao público a boa música nacional. “Toquei em várias edições. É sempre muito bom contribuir com um evento que tem como missão compartilhar conhecimento. Sempre que for convocado, farei questão de estar presente”, contou.
Foto: Divulgação