A Comissão de Finanças da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Adriano La Torre (Progressistas) realiza nesta quinta-feira (4), a segunda audiência pública para discutir o Projeto 048/2020 que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO. Os trabalhos no Plenário vão ter início às 9 horas.
O público em geral, devido à pandemia, poderá acompanhar a audiência através da transmissão ao vivo que a Câmara vai realizar pelo seu canal no Youtube. O acesso é através do site da Câmara de Rio Claro (rioclaro.sp.leg.br) através do link “Assistir ao vivo” para participar.
A primeira audiência pública foi realizada na quarta-feira (3), além de Adriano La Torre, estavam presentes os vereadores Geraldo Voluntário (MDB), Maria do Carmo Guilherme (MDB), Val Demarchi (DEM), Rafael Andreeta (PTB) e o presidente da Câmara André Godoy. Os demais parlamentares foram representados pelos seus assessores.
Na ocasião, o secretário municipal de Finanças Gilmar Diretrich detalhou o projeto ao enfatizar que a receita de Rio Claro para o próximo ano é de R$ 849,2 milhões. “A LDO, protocolada na Câmara dentro do prazo regimental, prevê as prioridades do Orçamento para o próximo ano”, comentou o secretário.
Foto: Divulgação