Desde o início da quarentena o projeto Paella do Bem tem trabalhado em dobro para suprir as necessidades das famílias assistidas pelo mesmo e também ajudar tantas outras que estão passando por sérias dificuldades financeiras. “Com essa situação que estamos vivendo atualmente, nós recebemos muitas ligações e pedidos de ajuda de famílias que chegaram ao limite e eu particularmente não consigo imaginar um pai de família não tendo como alimentar os seus filhos. É muito triste ver essa situação e o projeto Paella do Bem vem tentando de todas as formas colaborar”, diz o chef Kleber Ribeiro, responsável pelo projeto.
Impossibilitados de fazer as paellas do bem presencialmente, o chef arrumou uma saída, ou seja, as transmissões ao vivo. E é exatamente isso que o projeto tem organizado as “lives” com a presença de convidados especiais. “Nada vai parar o nosso projeto, ainda têm muita gente precisando de ajuda e graças a Deus temos muitos parceiros que nos apoiam…sempre digo que juntos somos muito melhores”, enfatiza Kleber.
O chef conta que no último domingo (17) o projeto realizou mais uma transmissão com a presença do grupo de pagode Leandrinho e Banda e que o resultado foi um sucesso. “Terminamos a nossa “live” com 10.268 visualizações, 164 compartilhamentos e 624 comentários. Tivemos um alcance orgânico com mais de 35 mil pessoas, isso no facebook, e a nossa estreia no youtube não foi nada mal, atingimos a marca das 1000 visualizações”, destaca sorrindo e diz: “Quero agradecer imensamente a audiência em nosso “Pagode do Bem” e é claro todas as empresas parceiras que nos ajudaram mais uma vez. As doações não param de chegar”.
Segundo ainda os organizadores do evento, mais de 800 pessoas assistidas pelo projeto Paella do Bem e Projeto Semeador serão beneficiadas, uma grande alegria para todos envolvidos.
Quem puder contribuir com alimentos não perecíveis e leite, pode entrar em contato pelo telefone (19) 97158-9814 (whatsapp) que a equipe irá retirar no local.
Foto: Divulgação