A informação que chegou aos policias da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) era de que o indivíduo abastecia alguns pontos de droga no bairro Jardim Guanabara. Foi solicitado ao Poder Judiciário a busca domiciliar na residência do distribuidor. Conforme informou a delegacia especializada, mesmo com o período de pandemia da Covid-19, o indivíduo continuava realizando suas atividades ilícitas.
Diante disso, foi autorizada a busca em sua residência e, nessa terça-feira (5), os policiais da DISE dirigiram-se ao referido imóvel para cumprir o mandado, encontrando no local uma mochila com tijolo de maconha não fracionado, materiais plásticos para condicionamento da droga para venda, porções de maconha fracionadas, adesivos para identificação do ponto de venda da droga, uma balança e mais de R$1.000,00 em dinheiro.
Em razão dos fatos, considerando as informações que já eram de conhecimento da delegacia especializada, quantidade de droga encontrada e demais apetrechos, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Foto: Dise