Mãe e filha foram atingidas por veículo conduzido por um homem, por volta das 17 horas de segunda-feira (5), na Rua João Polastri, no bairro Cidade Jardim, sentido bairro-centro. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o acusado dirigia um veículo Cobalt quando perdeu o controle do carro, subindo em uma praça, também utilizada como retorno, e atropelou duas mulheres que estavam na calçada. A mulher de 47 anos e a filha de 11 anos foram socorridas pelo SAMU.
No local, os PM’s receberam informações de que uma outra mulher, de 54 anos, só não foi atropelada também porque deu um salto e conseguiu evitar contato com o carro, mas sofreu lesões corporais e buscou atendimento em um hospital.
O motorista estava no local, sem ferimentos. Os policiais perceberam que o mesmo apresentava capacidade psicomotora alterada, além de apresentar voz pastosa, olhos vermelhos e sonolento. O mesmo concordou em fazer o exame do etilômetro onde constatou embriaguez, tendo como resultado 0,083 mg de álcool por litro de ar alveolar. O condutor confessou que havia ingerido bebida alcoólica
Na sequência, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.
Foto: Credito ao Leitor Diário do Rio Claro