A banda General Lee promove nesta sexta-feira (1º), a partir das 15 horas, um apresentação ao vivo pela internet com o objetivo de contribuir com instituições do município. A partir da Live serão arrecadados donativos como ‘Fraldas Geriátricas’ para o Asilo São Vicente, ‘Caixas de Leite’ para a Hospedaria de Emaús, ‘Cestas Básicas’ para Ministério de Compaixão, que assiste centenas de famílias em dificuldade, ‘Alimentos não perecíveis e Produtos de Higiene’ para FABES RC, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade e ‘Cadeiras de Rodas’ a pedido do amigo Luiz Guilherme Silva, cadeirante, portador de necessidades especiais, que pede ajuda para os mais necessitados.
A arrecadação das doações será feita em forma de “Drive Thru” no sábado (02), das 10 às 17 horas, na portaria do Espaço Anaconda (Av. 30-A, nº 371 – Vila Alemã), não precisa descer do carro para efetuar a entrega dos donativos. Mais informações sobre as doações pelo WhatsApp 19 97409-1840.
Durante Live será disponibilizado um número de WhatsApp no GC da tela, para que as pessoas possam doar para as entidades que serão assistidas e assim serem anunciados na própria Live. A apresentação conta com a realização de TSA Som&Luz, Kalyteros Produtora de Vídeos, Espaço Anaconda e NR Telecom. Llari ressalta que o evento só está sendo realizado devido a colaboração dessas empresas.
A BANDA
A Banda General Lee é uma das bandas mais requisitadas nas cerimônias e festas de casamento, não somente pela qualidade musical e arranjos vocais, mas principalmente pelo seu repertório que conta com a mistura de ritmos e gêneros para satisfazer a todos.
A Banda GENERAL LEE faz uma viagem marcante em vários estilos musicais como clássicos internacionais, baladas, anos 60/70, sertanejo universitário, forró pé-de-serra, axé, pagode, funk, pop e rock’n roll. Além de fazer a cerimônia de casamento com formatos diferenciados, a Banda GENERAL LEE faz com que qualquer festa se torne inesquecível e, na sequência, a balada continua com o DJ LuXX, da própria banda, com os hits do momento sem deixar a galera sair da pista.
Foto: Divulgação