Rodolfo Ferreira do Prado, de 31 anos, era cobrador e foi morto com uma facada no peito. O crime foi registrado por volta das 15 horas dessa quarta-feira (12), na residência do casal que fica na Avenida 60, do bairro Jardim Panorama. Segundo registro da ocorrência, a acusada, de 22 anos, vivia em união estável com Rodolfo e utilizou uma faca de cozinha.
De acordo com as informações, os dois tiveram um desentendimento. A briga teria começado na lavanderia, seguindo pela cozinha e terminando com a morte do homem no abrigo da casa. A vítima estava com lesão no peito do lado esquerdo e nas costas do lado direito, e apresentava também uma mordida no antebraço direito.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender ocorrência de homicídio, constatando o corpo caído no local. Após o crime, a autora ligou para a mãe e disse que tinha cometido uma “bobagem”. A mulher, então, foi ao local e se deparou com o genro morto.
A acusada, logo após atingir o marido e até o fechamento desta edição, não havia sido localizada. Segundo pessoas próximas, os dois tinham brigas constantes.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML. Polícia Civil e Polícia Militar também estiveram no local.
Números
Este é o quarto caso de morte violenta registrado em Rio Claro neste ano. Em 2019, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública, foram 13 homicídios na cidade.
Foto: Diário do Rio Claro / Arquivo