Um calheiro, de 45 anos, morreu na manhã dessa quinta-feira (30), enquanto prestava serviços no telhado de uma escola particular, no bairro Jardim América, em Rio Claro. Segundo informações, era por volta das 7h30, quando Lourival de Oliveira realizava a troca de calhas no local e caiu de uma escada.
A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, porém, o homem já se encontrava sem vida. Segundos informações, este era seu primeiro dia de serviço no local, e estava acompanhado de um ajudante. Ao subir no telhado em uma escada articulada, a mesma teria escorregado e ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.
No momento da fatalidade, não eram ministradas aulas no estabelecimento de ensino. Na redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a morte do calheiro, que era muito querido. A empresa Calhas Rosalem emitiu nota de pesar: “Nosso dia ficou triste.
Perdemos hoje mais do que um parceiro. Perdemos um grande amigo! Que Deus o acolha e conforte sua família, Lourival! Muito obrigado por tudo, irmão! Você foi Valente e nos deixou da maneira mais digna possível, exercendo seu dom em sua profissão!” Até o fechamento desta edição dados de sepultamento não tinham sido divulgados.
Foto: Destaque/ Diário do Rio Claro