Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro, nessa quarta-feira (13), conseguiram esclarecer um furto a estabelecimento comercial registrado em Ajapi recentemente.
Os profissionais já vinham trabalhando para o desfecho. As investigações tiveram início com a comunicação do furto e análise das imagens do local, onde foi possível identificar os indivíduos envolvidos. Em posse de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Rio Claro, deram cumprimento nessa quarta-feira (13).
Na casa de um dos investigados, de 23 anos, no bairro Vila Nova, foram localizados vários objetos subtraídos da lanchonete, além de uma motocicleta infantil, produto de outro furto na cidade de Santa Gertrudes.
Duas máquinas caça-níquel foram apreendidas. Os equipamentos foram localizados pelos policiais no forro da residência. O acusado foi preso em flagrante por receptação, sendo liberado após pagamento de fiança. O segundo indivíduo, de 26 anos, foi indiciado pelo crime de furto. Os objetos foram restituídos à vítima.