Existem seis nomes claramente na briga pelo título da Stock Car 2019 – e Rubens Barrichello é um deles. Hoje na quinta posição, ele precisa diminuir a diferença para Daniel Serra, o líder, que é de 44 pontos.
O primeiro palco para essa tentativa é o Velopark, que recebe rodada dupla. Só que o lugar em que Barrichello foi ao pódio na abertura da temporada, por exemplo, é também local em que ele nunca venceu. Agora, a tentativa é de quebrar essa seca.
“Velopark é um lugar onde sempre fui muito competitivo e que já lutei algumas vezes pela primeira posição, mas ainda não ganhei nesta pista”, lembrou o #111.
“Volto pra cá pra tentar concretizar esse sonho de vitória. Fomos competitivos na primeira prova do ano e vamos tentar retomar as primeiras posições no campeonato”, completou Barrichello.
E as coisas começaram bem para o piloto: feliz da vida, Rubens Barrichello recebeu o troféu da Melhor Ultrapassagem Lubrax na quinta-feira no Velopark, por sua atuação na Corrida do Milhão, em agosto, em Interlagos. “Essa mereceu!”, comentou o piloto da Full Time.