Confira as últimas notícias do Plantão Policial
Filho agride a própria mãe e vai preso por violência
Policiais Militares da 1ª Companhia foram acionados a comparecem a uma residência no Jardim Bom Sucesso, onde fez contato com a vítima, uma mulher de 57 anos. Ela declarou que vinha sofrendo agressões de seu filho.
O acusado, de 32 anos, seria usuário de drogas. Ela, em seguida, foi socorrida até a UPA do bairro do Estádio, onde recebeu atendimento médico. Os policiais realizaram patrulhamento e localizaram o agressor, que foi encaminhado ao plantão policial, ficando preso por violência doméstica.
Homem tenta furtar carne e chocolate e vai preso
A tentativa de furto foi registrada em um supermercado no bairro Cervezão, na noite de terça-feira (3), por volta das 21 horas. O acusado entrou no local, se passou por cliente, separou peças de carne e, em média, dez barras de chocolate, porém, não efetuou o pagamento e escondeu em suas roupas.
O segurança do local percebeu a atitude. A Polícia Militar foi acionada, constatou os fatos e encaminhou o suspeito para a delegacia, onde foi estipulada uma fiança que não foi paga, ficando o indivíduo, de 33 anos, à disposição da justiça.
Acusado de furto é detido
Na noite de terça-feira (3), Guardas Municipais faziam patrulhamento pela região do bairro do Estádio, quando constataram um indivíduo carregando um botijão de gás, o que levantou suspeita. Foi feita, então, a abordagem. Ele acabou confessando que havia praticado o furto em uma residência. A PM também já tinha ciência do crime e fazia buscas.
Indivíduo é detido no momento em que tentava praticar furto
Equipe foi acionada via Copom para verificar um furto em andamento em um imóvel que está para alugar. Com apoio do CGP, os policiais se deslocaram, conseguindo deter o indiciado com metade do corpo dentro de uma passagem para o interior da casa, uma claraboia, onde ele havia estourado o vidro e estava adentrando ao local para subtrair fios de cobre. Foi dada voz de prisão em flagrante de tentativa de furto. O delegado, após o registro da ocorrência, o manteve preso, sendo encaminhado à cadeia.
Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente em Mococa
A própria mãe encontrou o corpo da filha, de apenas 13 anos, morta a facadas. A mulher tinha saído para estudar e, quando voltou para a casa, por volta das 23h30 de segunda-feira (2), encontrou a filha caída no chão da sala. O celular da vítima não estava no local. Há dois anos a cidade não registrava um caso de homicídio, como foi registrado a princípio. Na manhã dessa quarta-feira (4), a Polícia Civil prendeu um suspeito pelo crime. Em seu depoimento, disse que matou a menina por ter se recusado a ter relações sexuais.