Estamos vivendo numa época em que as coisas caminham muito depressa. Por isto devemos tomar mais cuidado que antes, quando a vida era mais calma. Vivemos também num momento de muita ansiedade, em que as pessoas precisam cooperar com as outras, eis que, também estamos preocupados com um verdadeiro vendaval de multas, ocasionando assim muita reclamação.
Nestes dias levamos várias multas que julgamos indevidas porque houve casos em que simplesmente estacionamos e lugares sem movimento, que repentinamente surgiu pessoa que não conhecemos e pelo simples fato e paramos nosso carro para deixarmos pessoa de nossa família descer do veículo e já surgiu um indivíduo que se disse guarda sem farda com uma máquina fotográfica e pronta para multar.
Percebemos que se tratava de alguém sem condições de fazer tal coisa mas as ameaças continuaram, com ar de zombaria. O que estamos percebendo é que o número de multas aumentou demais para todos, deixando-nos cada vez mais intranqüilos, eis que o número de gente”estourada”já é preocupante!
Nós apoiamos a atual administração desde o começo, mas agora percebemos que tal estado de pânico em que vivemos não pode continuar. A vida da população está se tornando difícil e ninguém está contente. Confiamos que haja mais sensibilidade por parte dos elementos responsáveis pelo trânsito, de tal maneira que a vida possa voltar á normalidade.
Este é o apelo que fazemos com bastante empenho para que a vida da população volte à tranqüilidade de sempre.
Por Augusto Hofling