O acidente foi registrado em um sítio de Ipeúna na tarde de quinta-feira (16). Posteriormente, uma profissional do setor de saúde registrou boletim de ocorrência de Lesão Corporal Culposa (quando não há intenção).
De acordo com o registro, a mãe da criança estava limpando o quintal, quando ouviu o carro chocar-se inesperadamente em marcha ré em uma das árvores da propriedade. Quando a mulher percebeu, a filha, de apenas dois anos, estava debaixo do veículo. A menina foi socorrida rapidamente para o hospital da cidade.
A vítima teria sofrido diversas lesões, apresentando sinais de hemorragia craniana e prováveis fraturas do fêmur, bacia, face e na base do crânio. O estado de saúde é grave.
A menina foi transferida para a Santa Casa de Rio Claro onde, até o fechamento desta edição, permanecia internada na UTI neonatal recebendo cuidados intensivos.
De acordo com informações, não havia ninguém dirigindo o carro que teria se desgovernado por motivos a serem investigados. A delegacia de Ipeúna instaurou inquérito para apurar o que realmente aconteceu.