“Quero agradecer a oportunidade que foi dada para que assumisse a Presidência do Rio Claro FC. Neste momento, quero dizer ao torcedores que vou honrar a confiança depositada em meu nome e trabalhar diariamente durante todo o mandato para o desenvolvimento do Azulão”, expôs Dayvid Moreira Medeiros minutos depois de ser escolhido o Presidente do Rio Claro FC.
A Eleição para o mandato que corresponde aos anos de 2019 a 2023 aconteceu na noite da última quarta-feira (14) e contou com a presença de 19 dos 22 membros do Conselho do Azulão os quais, na ocasião, escolheram em votação secreta pelo placar de 17 a 2, a Chapa ‘Sempre Rio Claro’ que, além de Medeiros, conta com Dr. Edivaldo Mendes da Silva [Vice-Presidente e Diretor Jurídico], Ivan Camargo [Diretor Administrativo], Felipe Martins Feliciano da Silva [Diretor Financeiro], Clayton Bastos Vieira [Diretor de Patrimônio], Manoel José Santana [Diretor de Assuntos Estratégicos] e Adilson Francisco Teodoro [Diretor de Futebol].
Vale lembrar que no início do ano ocorreu um pleito, no qual, aliás, o ex-Presidente Luiz Balbo foi reeleito, entretanto, novas Eleições foram anunciadas poucos meses depois, pois, de acordo com informações obtidas pela reportagem do Diário Esportes – o Maior e Mais Plural Canal Esportivo da Cidade Azul –, um pedido de impugnação baseado em uma cláusula do Estatuto da Entidade Esportiva que impede a reeleição por mais de dois mandatos consecutivos foi impetrado na Justiça pelo [à posteriori] candidato da oposição, Luiz Carlos Pamplona que, para concorrer a Diretoria da Agremiação, registrou em seguida a Chapa ‘Resgate, Aqui o Rio é Claro’ composta também por Antônio Padula Neto [Vice-Presidente], Pedro Vicente Bota [Diretor Jurídico], Orlando Bassani Filho [Diretor Administrativo], Emerson Roberto Viscardi [Diretor Financeiro], Erik Zadra Pinto [Diretor de Patrimônio], Rafael Vitor Traina [Diretor de Assuntos Estratégicos] e João Carlos Traina [Diretor de Futebol].
AÇÕES EMERGENCIAIS:
“A princípio, vamos tentar uma aproximação para trazer o torcedor de volta ao Schmidtão e lembrar os tempos de casa cheia com a torcida vibrando com o Rio Claro FC. Temos a intenção de melhorar a estrutura do estádio com algumas reformas emergências para um melhor andamento dos eventos esportivos”, enfatizou Dayvid ao Diário Esportes!