A noite deste sábado (29) vai ser mais que especial no Grupo Ginástico Rioclarense. Com dupla atração, o clube recebe show com o Grupo Pixote e MC Kekel, a partir das 22 horas. Com ingressos disponíveis para pista, área VIP e camarote Open Bar (com cerveja, vodka, refrigerante e água), os convites podem ser adquiridos na secretaria do clube ou pelo site www.tkingressos.com.br.
PIXOTE
Formado por Dodô, Thiaguinho, Agnaldo Nascimento Apolinário, Tiola Chocolate e Dú, o grupo nasceu em 1993, quando os integrantes ainda eram adolescentes. Em 1995, gravaram seu primeiro CD e, de lá para cá, emplacaram diversos sucessos, com 11 discos. Em 2014, lançaram seu álbum mais recente, intitulado ‘20 Anos Sem Moderação’.
Mas o sucesso não veio de bandeja. Fãs de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, 14 Bis e Djavan, os meninos batalharam duro em palcos bem menos iluminados: Douglas era atendente do McDonald’s e Tiola era vendedor de autopeças.
Na opinião do grupo, os momentos mais marcantes ao longo deste período foram: o show realizado no CERET-SP para uma audiência de mais de 100 mil pessoas e a apresentação durante a Copa do Mundo de 94, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Além de hits do último trabalho, o grupo promete animar o público com os seus grandes sucessos, como ‘Frenesi’, ‘A Lua e Eu’, ‘O Amor não tem Culpa’ e ‘Insegurança’.
MC KEKEL
O MC paulistano – é de Guaianazes, bairro da zona leste de São Paulo – pertence ao primeiro escalão do funk de São Paulo. Ao contrário do batidão carioca, o pancadão da garoa é mais romântico e cadenciado, com influências da moderna música americana.
Kekel iniciou sua carreira no ostentação, estilo que faz uma certa apologia ao luxo e tem umas pitadas de sexo – presentes em canções como ‘Meiota’ e ‘Solteiro’. Com o passar do tempo, o MC adotou uma vertente mais romântica. O que rendeu convites para participar de canções ao lado dos sertanejos Luan Santana e Fernando & Sorocaba, além do cantor de axé Xanddy.