A ocorrência foi registrada em Limeira. Conforme a Secretaria de Segurança e Defesa Civil do município, os bandidos começaram a ação por volta das 2 horas da madrugada dessa segunda-feira (17). Uma motorista de aplicativo foi chamada para fazer uma corrida. Três indivíduos adentraram no carro armados com uma pistola e um revólver e pediram para a motorista levá-los em vários locais, sempre ameaçando.
Após, pediram para a vítima o celular, dinheiro e a chave do veículo. Viaturas da Guarda Civil Municipal foram avisadas do roubo do carro e do assalto em um posto de combustível na Via Jurandir Paixão. Com o monitoramento da muralha digital, o veículo foi avistado por uma viatura, que o acompanhou sentido Horto Florestal.
Foi feito um cerco com outras guarnições e o suspeito não respeitou o pedido de parada, tentando atropelar um agente, que disparou contra o veículo, porém, os mesmos adentraram em uma mata, conseguindo fugir com as armas e os objetos furtados. O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa, onde será ouvido pelo judiciário em audiência de custódia.