Uma carreata abriu ontem a programação da Stock Car, em Londrina. A categoria desembarcou na cidade para a disputa da quarta etapa da temporada, no domingo (9), no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Os primeiros treinos livres acontecem nesta sexta-feira (7), com sessões pela manhã e à tarde. No sábado (8), haverá a definição do grid de largada e, às 15h18, a primeira corrida da Stock Car Light. Já no domingo (9), além da corrida 2 da categoria de acesso, teremos a largada para a corrida 1 da Stock Car, às 12 horas e, às 13h08, o início da segunda corrida. Cada disputa tem duração de 40 minutos, mais uma volta.
Segundo colocado na Stock Car, Rubens Barrichello segue motivado depois de mais uma vitória na temporada, há três semanas. “Londrina é um lugar que eu adoro, uma pista super desafiadora. É emocionante voltar aqui.
Nosso retrospecto no circuito é bom e nosso carro vem se comportando muito bem. Então, a expectativa é a melhor possível. Agora é acelerar e continuar na briga por mais bons resultados”, disse.
São duas vitórias (2016 e 2018), mais três pódios e uma pole também conquistada no ano passado no traçado de 3.055 metros de Londrina. Neste ano, Barrichello tem 105 pontos, apenas um a menos que Daniel Serra, o líder, sendo que pontuou nas três etapas até aqui e já foi ao pódio três vezes em 2019: duas vitórias e um segundo lugar.