O cantor Dilsinho é a atração no Grupo Ginástico Rioclarense nesta sexta-feira (24), a partir das 22 horas. Ingressos estão à venda no site www.tkingressos.com.br; na secretaria do clube; e pontos de venda.
Dilsinho está conquistando o país com as suas canções, muitas autorais, e com seu carisma e performance. O disco de estreia, “Péssimo Negócio”, é sucesso nas plataformas digitais. No Spotify, está entre as 50 no Top 100 Brasil e está entre as 15 mais tocadas da Deezer. O Diário do Rio Claro entrevistou o cantor, que falou sobre o show de hoje!
O disco de estreia, “Péssimo Negócio”, é sucesso nas plataformas digitais. No Spotify, está entre as 50 no Top 100 Brasil e está entre as 15 mais tocadas da Deezer. O Diário do Rio Claro entrevistou o cantor, que falou sobre o show de hoje!
Diário do Rio Claro: O que o público pode esperar do seu show de hoje?
Dilsinho: Estou muito ansioso para me apresentar em Rio Claro e ver o que o público acha do meu novo trabalho, o DVD “Terra do Nunca”. Estou preparando um repertório com meus sucessos, grandes hits do pagode e do samba, que é pra todo mundo cantar e dançar comigo a noite toda.
Diário do Rio Claro: O que não pode deixar de ser tocado nos shows?
Dilsinho: Com certeza as minhas músicas que não podem faltar são: ‘Controle Remoto’, ‘Péssimo Negocio’, ‘Pouco a Pouco’, ‘Refém’, ‘12 Horas’, e por aí vai!
Diário do Rio Claro: Quais seus maiores ídolos?
Dilsinho: Eu sou fã de muita gente aqui no Brasil e fora. Como toquei em barzinhos por muitos anos, aprendi um pouco de tudo e ouvi um pouco de tudo também. Roberto Carlos, Fábio Jr, Jota Quest, Djavan, SPC, Sorriso Maroto e por aí vai. Essa mistura de gêneros, ritmos e sons que formou a minha personalidade de hoje.
Diário do Rio Claro: Deixe uma mensagem para os fãs de Rio Claro.
Dilsinho: “Fala, galera de Rio Claro! Espero encontrar todos vocês na sexta-feira para curtirem comigo um show bem pra cima que estou preparando com muito carinho. Até lá! Beijos do Dilsinho!”
Pagode
Foi como compositor que Dilsinho começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires.