O menino Felipe Casemiro da Silva, de 6 anos, que teve complicações depois de uma cirurgia de transposição esofágica, apresentou melhora no seu quadro de saúde e já saiu do coma induzido. A informação é da mãe do garoto, Jéssica Santos da Rocha Silva.
“Já apresenta melhoras no quadro. Ele ainda está no respirador, mas os médicos já analisam tirá-lo do equipamento”, informou a mãe no fim da tarde dessa quarta-feira (15).
De acordo com ela, ele continua na UTI e está sendo sedado, mas passa grande parte do dia acordado. “Ele já está acordado”, frisa.
CASO
O caso do garoto ficou conhecido depois da mãe relatar falta de atendimento por parte da rede pública de saúde. Com isso, ela procurou um hospital particular. Para pagar os custos, Jéssica iniciou uma vaquinha virtual para custear o tratamento, que foi fechado nesta semana em R$ 31.671,26.
Mesmo o menino tendo sido transferido para a Santa Casa, o custo do hospital particular ainda não foi pago e a vaquinha continua. Para colaborar, basta acessar o link https://bit.ly/2VSST1p.
Até a noite dessa quarta-feira (15) o valor arrecadado era de R$ 11.453,50.