Confira as últimas notícias do Plantão Policial
BOA VISTA
Equipe de Ronda Escolar da PM apreende arma e munições
Equipe de ronda escolar recebeu informações que um indivíduo estaria andando armado e ficava na saída de alunos ao redor da Escola Estadual Garcia Losz, que fica na Avenida 78. Com as características, os policiais conseguiram abordar o indivíduo, porém, com ele nada foi localizado. Questionado sobre a referida arma, o mesmo confessou a posse, localizada em seguida em sua residência. O revólver calibre 38 e 24 munições do mesmo calibre foram apreendidos. Foi dada voz de prisão e o acusado encaminhado ao Plantão Policial.
CORDEIRÓPOLIS
Equipe Canil da Guarda de Rio Claro apoia operação
Uma operação envolvendo as polícias Civil, Militar, DIG de Limeira e também Canil da Guarda Civil de Rio Claro resultou na prisão da sogra e genro acusados por narcotráfico no Jardim Progresso, em Cordeirópolis.
Os acusados, a mulher de 34 anos e seu o genro, de 25 anos, já estavam com mandado de prisão. Na residência, com o apoio da cadela Pandora, da Equipe do Canil da Guarda Civil de Rio Claro, foram encontradas várias pedras de crack e porções de maconha.
ITIRAPINA
PM prende traficante que chegava de ônibus na cidade
O indivíduo já era conhecido nos meios policiais. Com a informação de que ele estaria voltando de ônibus da cidade de São Carlos, a equipe intensificou patrulhamento na entrada do município. O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, desceu e fugiu correndo, porém, foi abordado. Foi localizada sacola plástica em suas vestes contendo 48 eppendorfs, um saquinho com cocaína, uma pedra bruta de crack e R$ 10,60. O acusado ficou preso em flagrante por tráfico.
SÃO PAULO
PRF apreende mais de 5.000 pares de calçados falsificados
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um homem transportando cerca de 5.000 pares de calçados pela rodovia Fernão Dias. Todos eram produtos falsificados de marcas bastante conhecidas e eram levados para o Brás, conhecida região de comércio popular de vestuários em São Paulo. O flagrante ocorreu em Atibaia/SP, quando uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina.
Abordou um caminhão baú pequeno e, ao pedir a nota fiscal dos produtos transportados, o motorista já informou logo que não possuía e que se tratava de calçados falsificados. Eram cerca de 5.000 pares de calçados infantis, inclusive para crianças de um a três anos, e adultos. O motorista, de 33 anos, informou que o caminhão foi embarcado em Nova Serrana/MG e, para levar ao Brás, receberia R$ 350,00 pela viagem. (FOTO: PRF São Paulo)