Confira as últimas notícias do Plantão Policial
DISTRITO DE ASSISTÊNCIA
PM apreende arma de fogo
Policiais militares da 1ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam uma arma de fogo na tarde do último sábado (27), em Rio Claro.
Durante patrulhamento, os policiais militares receberam informações de que um criminoso procurado pela justiça estava em uma residência localizada no Distrito de Assistência e, ao chegarem no imóvel, localizaram um familiar do criminoso. Após realizarem uma vistoria no local, os policiais localizaram uma espingarda calibre 24, além de 64 munições. O proprietário do imóvel e o armamento foram apresentados no Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência de apreensão de arma de fogo.
JARDIM AZUL
Policiais de Força Tática prendem dois traficantes
Os policiais militares de Força Tática avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas e, após realizarem os procedimentos de busca, obtiveram sucesso e apreenderam 82 porções de cocaína, 90 porções de crack, 23 porções de maconha e R$ 51. Os acusados foram presos em flagrante.
CERVEZÃO
Autor de violência doméstica é localizado após o crime e preso
O crime foi registrado nesse domingo (28). A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa no bairro Cervezão. No local, os PMs fizeram contato com a vítima. A mulher disse que tanto ela, quanto o filho menor de idade e sua mãe, tinham sido agredidos pelo seu ex-marido.
A polícia foi até a casa do acusado, no Jardim Ipanema, o localizando na residência. Ele tentou se defender dizendo que apenas havia revidado as agressões. As vítimas apresentavam hematomas. Na delegacia, a prisão foi ratificada pela autoridade de plantão, recolhendo o indivíduo por violência doméstica.
CORDEIRÓPOLIS
Homem agride companheira
A mulher, de 34 anos, foi agredida por seu companheiro, de 36 anos, na noite de sábado (27), no bairro Jardim Progresso. A Guarda Municipal compareceu no local. A vítima informou que o homem é usuário de drogas e, após uma briga no bar, chegou em casa alterado e a agrediu com um soco na cabeça e a acusou de traição. A vítima foi orientada sobre a representação do boletim de ocorrência e das medidas protetivas.